terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Feira de Artesanato de Setúbal (29/11/08)

A odisseia setubalense iniciou-se pelas 8.30 da manhã com a companhia de uma chuva furiosa (presságio?). Reticentes, os membros da Anak rumaram para o Sul com a (não tão) secreta esperança de que a ponte estivesse fechada. Estranhamente, tal não sucedeu.
Instaurou-se o pânico aquando da chegada da equipa ao destino; a feira era inexistente. Contudo, à medida que o frio apertava, as bancas iam-se montando pouco a pouco. E aí nasce a saga de Setúbal - não havia banca para a Anak. Porém, com a ajuda do núcleo jovem de Setúbal, moveram-se montanhas (ou então eram mesas...?) e lá se conseguiu um espacinho.
A feira de Setúbal carecia de clientes. Todavia, o comércio fazia-se - aos poucos e entre feirantes. Apesar de adjectivos como "flop" e "fracasso" terem sido utilizadas bastante liberalmente para classificar a viagem, a Anak saíu de cabeça erguida, tendo vendido um número respeitável de carteiras. 

Não fiquem tristes por terem perdido a aventura! Deixamos imagens para aqueles que, por motivos de força maior, não conseguiram comparecer em terras setubalenses.















2 comentários:

Anónimo disse...

ve-se k a anak se tem esforçado!!!

amo as carteiras!!

porke é k nao abrem uma loja????

grande ideia! =D

Núcleo Jovem Club Setubalense disse...

pessoal!
muito bom, apesar de tudo,valeu a pena!

querem voltar no verão?

ps- é Núcleo Jovem do Club Setubalense e já agora, passem por lá:
http://njovemclubsetubalense.blogspot.com/

RODRIGO SM